O LIMBO

Estou numa pilha de nervos! Deixaste-me numa pilha de nervos que só me apetece eliminar-te da minha vida, do meu dia a dia!

infantil

Estou numa pilha de nervos! Deixaste-me numa pilha de nervos que só me apetece eliminar-te da minha vida, do meu dia a dia! Quer dizer, qual dia a dia?! Tu és de fases como qualquer homem! Ora queres, ora não queres, ora achas que queres, ora não sabes. E eu? Como fico no meio desta tua bipolaridade? Qual é o meu lugar na tua vida? Namorada não sou, uma mera amiga também não… somos amigos coloridos é? Na sua verdadeira aceção da palavra?! Damo-nos bem e vamos para a cama juntos quando calha? Não sei se encaixamos nisso!

Isto é uma merda! Este limbo, este chove não molha; estas perguntas sem resposta. Esta indiferença e descompromisso. Ou talvez o medo de admitir sentimentos, quer sejam eles bons ou menos bons; quer correspondam ou não às nossas expectativas. É o limbo, e o limbo é uma merda!

Ontem perguntaste-me se eu te queria deixar para que depois me desses valor. Não, eu não te quero deixar. Mesmo quando desespero com o teu mau feitio, não te quero deixar. E não me venhas com a história de que estou apaixonada por ti, isso é mais um limbo irritante! Não tem resposta. Mas não, não te quero deixar… mas às vezes apetece-me assustar-te. Já pensaste o que sentias se eu deixasse de existir na tua vida? Iria fazer alguma diferença? Queria-te perguntar, mas não tenho o direito de pedir respostas. Ou tenho?

by: Drama Queen

4 pensamentos sobre “O LIMBO

  1. I love a drama queen! O limbo só acaba quando alguma parte segue em frente, e não depende só de si e não pode fazer muito pelo seu homem, ele tem de querer. De resto porque não aproveitar o limbo e viver a incerteza sem nome, sem compromisso, sem chatice… ao largarmos o fio que nos prende a uma ideia do que poderia ser a zanga desaparece e aceitamos, mais depressa conquistando algo que evolui naturalmente 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

