REFLEXOS

Tudo se resume ao sublime procedimento de fincar imagens através de exposição luminosa, guardando o momento instantaneamente.

REFLEXOS

Tudo se resume ao sublime procedimento de fincar imagens através de exposição luminosa, guardando o momento instantaneamente.

A adrenalina que me obriga a registar todas as circunstâncias que prezo, o vício de tornar as coisas mais simples em algo distinto e imortal. A insistência de transportar o meu instrumento fotográfico para todo o lado, fazendo-o parte de mim. Peça de arte que venero vezes sem conta.

Um reflexo que não mostra nada e demonstra tudo. A energia que é transmitida desde da ponta do dedo ao obturador está presente em cada fotografia revelada. Um olhar sereno e desigual de tudo o que nos rodeia, uma forma especial de compreender e avaliar as pequenas coisas da vida. De certa forma é um gesto fácil e vulgar, por outro lado poucos o sentem da mesma forma que nós!

São reflexos de um espírito transparente emergido de um visor com pouco menos de dois centímetros e com um persistente diafragma do tamanho do mundo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s