TENTAÇÃO

Juro que foi a primeira vez que avistei tal rapariga – “tão sexy!” Num bar como tantos outros, musica brasileira, rodas de damas soltas e cerveja, muita cerveja adulterada.

TENTAÇÃO

Juro que foi a primeira vez que avistei tal rapariga – “tão sexy!” Num bar como tantos outros, musica brasileira, rodas de damas soltas e cerveja, muita cerveja adulterada. Junto ao bar para não variar, reparei que ela notava demasiadas vezes em mim. No meio das inquietantes luzes, alcançava-me aos poucos, afrontando-me com aquele intimidante olhar. Movimentos picantes e a já batida mordida no lábio deixavam-me insano e louco, desejoso em matar o bicho que ela trazia no corpo – “e que corpo…”

Ela provocava cada vez mais, eu já nem estava mim! Só pensava em sentir aquelas curvas apertadas, acelerar a fundo e perder os travões antes do precipício – “que precipício!”

Na confusão da pista, fomos centrifugados para o epicentro da multidão. Impossível era não sentir o calor um do outro… Supostamente ciente do que ela pretendia de mim, cochichava com os meus amigos – “Será possível? Já estou assim tão bêbado? Talvez nem seja para mim.” Eles estavam tão ou mais empolgados quanto eu e espicaçavam-me cada vez mais!

Mais uma rodada, mais uma brasileirada. Sereno por fora, frenético e ofegante por dentro – ela estimulante e apetecível.

Entre uma música e outra, puxei-a com força para junto do meu corpo – ouvi dela um suspiro forte como se a tivesse a possuir… Numa dança mais ousada, fivela com fivela, dividimos o mesmo suor. Eu confiante, ela reconfortada – levada pelos meus confrontos impudicos. Estávamos extasiados pela atracção – “Ai como tu és safada!”

Os nossos ritmos cardíacos estavam sincronizados, acelerados! Focámos nos lábios e…

Continua…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s