SORRISO

Hey, tu aí! Sim tu – que te escondes atrás desse sorriso estúpido… Sempre! Ouve lá, tu não tens problemas como o resto das pessoas? Até parece fácil praticar esse gesto quase instintivo com os lábios! Chegas a ser irritante e sarcástico. Pára com isso e responde-me!

SALA cópia

“Hey, tu aí! Sim tu – que te escondes atrás desse sorriso estúpido… Sempre! Ouve lá, tu não tens problemas como o resto das pessoas? Até parece fácil praticar esse gesto quase instintivo com os lábios! Chegas a ser irritante e sarcástico. Pára com isso e responde-me!”

“Claro que tenho problemas, talvez até mais complicados que os teus. O que me adianta levar um vida sisuda e sem alegria? Entende uma coisa… eu não me escondo atrás dum sorriso, eu sou o meu sorriso. É de louvar aqueles que conseguem sorrir com os problemas, reunir forças na angústia, e ganhar coragem na reflexão.

É feio estares a recriminar outras pessoas, sendo tu uma pessoa fria e cobarde. Tens de ter o coração firme e a consciência no local certo, só assim serás alguém com princípios!

Rapariga, não te escondas tu atrás dos problemas! Enfrenta-os e vive com eles… Sorri! Não chores por aquilo que terminou, sorri por aquilo que aconteceu.”

Deixe uma Resposta

