SORRISO

Hey, tu aí! Sim tu – que te escondes atrás desse sorriso estúpido… Sempre! Ouve lá, tu não tens problemas como o resto das pessoas? Até parece fácil praticar esse gesto quase instintivo com os lábios! Chegas a ser irritante e sarcástico. Pára com isso e responde-me!

SALA cópia

“Hey, tu aí! Sim tu – que te escondes atrás desse sorriso estúpido… Sempre! Ouve lá, tu não tens problemas como o resto das pessoas? Até parece fácil praticar esse gesto quase instintivo com os lábios! Chegas a ser irritante e sarcástico. Pára com isso e responde-me!”

“Claro que tenho problemas, talvez até mais complicados que os teus. O que me adianta levar um vida sisuda e sem alegria? Entende uma coisa… eu não me escondo atrás dum sorriso, eu sou o meu sorriso. É de louvar aqueles que conseguem sorrir com os problemas, reunir forças na angústia, e ganhar coragem na reflexão.

É feio estares a recriminar outras pessoas, sendo tu uma pessoa fria e cobarde. Tens de ter o coração firme e a consciência no local certo, só assim serás alguém com princípios!

Rapariga, não te escondas tu atrás dos problemas! Enfrenta-os e vive com eles… Sorri! Não chores por aquilo que terminou, sorri por aquilo que aconteceu.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s